Duque culpa Bolsonaro por ausência de secretariaPublicado às 06h10 desta segunda-feira (20)

A Secretaria de Relações Institucionais (SRI) que foi criada no final do ano passado, ainda não saiu do papel devido a inércia do governo Jair Bolsonaro.

A afirmação é do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que durante entrevista a rádio Cultura FM, justificou que não tinha sentido, por enquanto, o funcionamento.

“Pois é, a culpa é de Bolsonaro, né? Na verdade, é o seguinte: parou o Brasil. O diálogo cessou, você não tem com quem dialogar em Brasília. Não vai resolver. O que eu estou vendo de Brasília é que o governo está se arrumando, errando, tentando se arrumar e eu apostando que ele volte, que ele se acerte. Eu não estou torcendo que o governo afunde, não. Pelo contrário”, explicou Luciano Duque, cravando:

Veja também:   Homem arremessa explosivo em residência

“No momento, hoje, eu ter um secretário de relações institucionais para dialogar o quê hoje, com quem? O Brasil está aí em compasso de espera. O governo do estado no mesmo sentimento, porque se para lá, para o governo do estado e o governador está certo. Está todo mundo em compasso de espera, e aí é que é o pior”, explicou o ex-petista.