Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 05h37 desta segunda-feira (28)

Após tanta expectativa para o retorno mais poderoso e feminino na sua telinha, na última quinta-feira (24), a programação da TV Farol exibiu a estreia da quarta temporada do Programa Empodera. Momento que marcou a chegada das novas apresentadoras: as serra-talhadenses Bruna Magalhães e Isabela Karine.

O sucesso de audiência do canal do YouTube trouxe dois convidados especiais para celebrar esse retorno em 2022, a Mary Consultora Estrela da Rommanel, com toda sua força e bela história de vida para debater sobre empreendedorismo feminino. Na oportunidade, Mariana Moura, contou que é natural de Caiçarinha da Penha, e com muita dedicação e amor ao seus objetivos, hoje fez das vendas a sua porta para o sucesso.

E como de costume, no Empodera não pode faltar música. O convidado musical trouxe o seu talento e trajetória inspiradora de Winny Lima. Com sua voz delicada, Winny cantou forró das antigas, Priscila Senna e sucessos do seu repertório, inclusive, fazendo dueto com Bruna Magalhães.

Pelo Empodera já passaram diversos nomes importantes da história da TV Farol. Começamos com Elis Cristina, Jéssica Guabiraba e Tia Kléo na primeira temporada. Em seguida, a dupla de sucesso, Elis e Jéssica assumiram o comando do programa. Ambas hoje voam alto seguindo outros sonhos pessoais e profissionais, nos deixando na torcida e felizes junto com suas conquistas. Andrea Campos, Ceo do Grupo Farol de Notícias, e Tia Kléo, apresentadora da TV Farol, relembraram este momento.

AS APRESENTADORAS

Bruna Magalhães é cantora e já passou por grande bandas de forró do Nordeste, como Moda de Caju e Desejo de Menina. Sua voz marcante e poderosa arrepia ao interpretar os sucessos do forró romântico. Hoje trabalha em um projeto com seu nome em Serra Talhada e região.

Já Isabela Karine é maquiadora e digital influencer, através de suas redes sociais faz tutoriais de maquiagem, dá dicas a suas seguidoras e promove cursos de maquiagem e automaquiagem. É uma jovem empreendedora de muito sucesso no ramo da beleza.

HOMENAGEM ÀS MULHERES

Essa temporada está repleta de surpresas especiais para empoderar e valorizar a mulher serra-talhadense. Uma dessas iniciativas é o quadro Mulher Renovada, que dará a oportunidade das participantes se sentiram ainda mais empoderadas e belas, como são!

A abertura do Programa Empodera, que retorna em março – mês da mulher, também é uma homenagem a todas as mulheres que compõe a equipe do Farol de Notícias e da TV Farol.

Representando todas as mulheres de Serra Talhada, Pernambuco, Brasil e Mundo. Mostrando suas belezas, simplicidades, grandezas, lutas, forças e fraquezas.

VEJA O PROGRAMA COMPLETO NA TV FAROL