Imagem do local onde os corpos foram encontrados/Foto cedida ao Farol

Publicado às 04h30 desta sexta-feira (10

A morte dos serra-talhadenses Maicon dos Santos Silva, 24 anos, e Benjamin Soares da Silva, 56, cujos corpos foram encontrados nessa quinta-feira (31), chocou a população e a medida que as investigações avançam, em busca dos culpados, novas evidências surgem.

A reportagem do Farol apurou que ambos foram encontrados às margens da PE-414, que liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira, e que as vítimas tinham perfurações pelo corpo, possivelmente, por disparos de arma de fogo. Ainda segundo o Instituto de Criminalística (IC), ambos foram alvos de requintes de crueldade.

Durante entrevista ao Farol, o Delegado de Polícia, Marcos Vírgínio, informou que a Polícia Civil está empenhada na elucidação do caso.

“A investigação será conduzida pela Delegacia Municipal de Serra Talhada a cargo do Dr. Alexandre Barros e sua equipe. Ainda não podemos adiantar uma possível linha de investigação, tendo em vista que a equipe está em campo realizando diligências desde as primeiras horas em que se teve a notícia desse bárbaro crime, visando coletar elementos que possam ajudar a esclarecer o delito. A população de Serra Talhada pode esperar o máximo empenho da Polícia Civil para elucidação desse crime”, afirmou Virgínio.

LEIA TAMBÉM:

‘O máximo empenho para elucidação’, diz delegado sobre mortes em ST

 

Veja também:   Homem é pego com celular roubado em Serra Talhada e 'entrega' a mãe