Publicado às 04h desta segunda-feira (3)

A Paróquia de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, divulgou uma série de mudanças que irão ocorrer durante o novenário que começa no dia 29 de agosto e se estende até 8 de setembro.

Além da procissão, que foi substituída por carreatas, apenas um número limitado de fiéis poderão participar das missas, que serão transmitidas pelo canal do Youtube (acesse aqui), em função da pandemia do novo coronavírus.

Segundo boletim emitido pela paróquia, ainda não há uma quantidade definidas de pessoas, que deverão ter até 60 anos. Crianças acima de 10 anos também poderão participar.

Quem desejar estar presente, obedecendo os critérios, deve fazer a inscrição na secretaria da Paróquia. Os sorteados receberão pulseiras para assegurar entradas no templo.

OUTRAS MUDANÇAS

A popular Barraca de Nossa Senhora da Penha, que sempre funcionou como ponto de encontro dos serra-talhadenses após as novenas, irá trabalhar no sistema delivery. Outra novidade será a confecção de um bolo pelo aniversário de 230 anos do evento religioso.