Durante visita realizada nesse sábado (15) no distrito de Caiçarinha da Penha, o candidato a prefeito de Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR), fez uma promessa inovadora aos moradores da localidade. Ele garantiu que, se eleito, vai criar subprefeituras para facilitar as ações administrativas no município.

“Desenvolveremos um conjunto de ações integradas de forma mais rápida e eficiente. Seja na implantação de programas novos, como o Bolsa Família Municipal, até para resolvermos problemas antigos como abastecimento de água, segurança e iluminação”, explicou o candidato, que aproveitou para realizar uma caminhada na companhia do deputado Augusto Césa (PTB), coordenador da sua campanha eleitoral.

Sem perder o ritmo, “Sebá” – que já prometeu o Bolsa Família Municipal, um parque temático na serra e um espetáculo teatral sobre a vida do cangaceiro Lampião – parte agora para conquistar o eleitorado feminino. Neste domingo (16), ele conversa com as mulheres do PR no colégio Imaculada Conceição, à partir das 16 horas. O candidato petista Luciano Duque já utilizou a mesma tática a cerca de dois meses atrás, num encontro realizado na casa de shows Marias, convocando cerca de 500 mulheres para debater políticas públicas para a classe feminina.