Farol com fotos e informações da Assessoria

Publicado às 04h44 desta quinta-feira (1)

Os novos integrantes da Guarda Civil Municipal de Serra Talhada (GCM), com apoio do comando da instituição, realizaram nessa quarta-feira (31), uma ação solidária de doação de sangue com objetivo de ajudar ao próximo e conscientizar a sociedade para este ato tão importante.

Tal ação faz parte de um conjunto de projetos sociais desenvolvidos pela GCM e foi intitulada: “Campanha de Doação Sangue Azul Marinho”. Participaram da ação os guardas municipais Blandino, que idealizou a ação, De Jesus, Brito, Ivan, Nascimento e Moisés.

A cada três meses os guardas municipais se comprometeram com a doação de sangue no Hemocentro de Serra Talhada, além de motivar mais guardas e mais pessoas a participar. O ato voluntário de doação de sangue pode ajudar a salvar muitas vidas. Por isso, todos estão convidados a se juntarem à campanha de doação e se tornarem doadores recorrentes.

“Essa nova turma de servidores públicos está comprometida em desempenhar com afinco a missão da Guarda Municipal que envolve também a missão de promover o bem estar social, além da proteção dos bens, serviços e instalações públicas. O próprio Estatuto Geral das Guardas Municipais, Lei Federal 13.022/2014, indica que um dos princípios mínimos de atuação está no compromisso com a evolução social da comunidade”, declararam os guardas municipais por meio de nota.