Os novos secretários que irão assumir os quadros da Prefeitura de Serra Talhada terão apenas um ano para mostrar serviço e um perfil realmente de trabalho, caso contrário serão mandados embora. O alerta partiu do prefeito Luciano Duque em entrevista ao FAROL no último sábado (10). 

De acordo com o prefeito, tudo indica que o time que irá fazer parte do primeiro escalão do governo no ano novo não terá grandes mudanças, já que – na visão do gestor – a equipe que se mantém até agora vem apresentando resultados satisfatórios.

“Sobre a escolha de secretários… A gente teve uma equipe que deu certo. E aquele que tiver bom vai continuar. Vai ser dada uma oportunidade, mas se também não melhorar terá um ano de chances de continuar. O FAROL diz que eu mudei muito secretário (risos). Mas vou continuar mudando. Se necessário for ficar mudando secretário até o último dia do meu governo eu vou continuar mudando sim, porque meu desejo é de acertar”, disse o prefeito.

Veja também:   Mulher morre após colidir moto em animal no Sertão do Pajeú

Ao longo dos dois primeiros anos de governo, Duque alterou pelo menos nove vezes o xadrez de secretariado em busca de uma equipe perfeita. Apesar disso, o prefeito não escapou das críticas quanto ao estilo de trabalho de alguns escolhidos, já que uns demonstraram ocupar o cargo mais por questão política que técnica. Luciano não revelou se irá manter também no segundo mandato a onerosa equipe de secretários-executivos.