Publicado às 20h desta sexta, 12

O vereador China Menezes (PP) rebateu os críticos da prefeita Márcia Conrado – em discurso na sessão legislativa antecipada para esta sexta-feira (12), devido o Carnaval. Avaliando o fato dela ter voltado de Brasília para Serra Talhada “com o bornal cheio”, China alertou que, diferente do que alguns esperam, Márcia não foi eleita para ficar em grupos de WhastApp ou, nas sua palavras, “ficar batendo perna” por aí.

“Olho aí alguns que criticam Márcia Conrado, mas [ela] está indo [para Brasília] para buscar melhorias para o nosso município e hoje venho aqui feliz da vida, porque ela vem com esperança para investir na Saúde, na próxima viagem vem com demandas para a Educação e isso prova que ela está trabalhando para os serra-talhadenses, não foi eleita para estar batendo perna e nem pra estar em grupo de WhastApp, ela está trabalhando pelos serra-talhadenses”, disparou o vereador.

Veja também:   Oportunidades de trabalho nas áreas de saúde, informática e vendas

China também exaltou a ação do ex-prefeito Luciano Duque, que vem pavimentando dia a dia sua pré-campanha de deputado estadual. “Ela [Márcia] foi com o bornal vazio [para Brasília] e voltou com bornal cheio de esperança para os serra-talhadenses, onde lá captou mais de R$ 2 milhões para a Saúde e parabenizar também ao ex-prefeito Luciano Duque que mesmo estando fora [do governo] está ajudando.”

FIQUE POR DENTRO

Ao longo desta semana, a prefeita Márcia Conrado foi a Brasília ao lado do ex-prefeito Luciano Duque onde conversou com diversas lideranças políticas, assessores e ministros do governo federal. Um dos anúncios, fruto desse trabalho, foi a garantia de captação de R$ 2,6 milhões que a gestora anunciou que serão direcionados à Saúde do município [relembre aqui].

Veja também:   Duque comemora público e comenta sobre furtos e assaltos