Foi bom enquanto durou. O deputado Augusto César, líder do PTB na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), confirmou, nesta quinta-feira (24), que vai entregar os cargos que detém no Ciretran, Hemope e Compesa, todos em Serra Talhada. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (24), durante entrevista à rádio Líder do Vale FM.

O deputado justificou que está seguindo a orientação do seu partido, que pretende emplacar o nome do senador Armando Monteiro Neto ao Palácio do Campos das Princesas.

“Assim como o governador colocou a disposição os cargos que o PSB tinha no governo federal, fizemos a mesma coisa. Primeiro foi o Dr. Amando Monteiro e estou deixando o governador a vontade. Estamos fazendo o nosso dever de casa entregando os cargos ao governo”, disse o deputado Augusto César.

Após deixar a aliança que ajudou a construir, o deputado petebista espera não sofrer retaliações por integrar o bloco da oposição. “Esperamos que não sejamos discriminados. Estamos na bancada de oposição, mas não vamos radicalizar”, disse César.

O deputado ainda deu um ‘pitaco’ com relação à disputa que vem sendo travada pelo ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) e pelo deputado Sebastião Oliveira (PR), que devem indicar os nomes em cada repartição.

“Esta decisão é exclusiva do governador Eduardo Campos. Sabemos que o ex-prefeito Carlos Evandro é o presidente do PSB, mas o partido tem uma história e nomes de representatividade como Ronaldo Melo e o vereador Leirson Magalhães”, finalizou.