Publicado às 06h desta quinta-feira (8)

Por Bel Alves, moradora do bairro Ipsep em ST

Antes de tudo, quero dizer que as palavras aqui deixadas não se referem aos que votaram em Bolsonaro,  esperando dele um bom governo para todos; aqui estará disposto para os fanáticos, que se rotulam bolsonaristas, onde vemos claramente uma veia de loucura se espalhar como uma nova seita de mentiras, atrocidades e falta de coerência, que podemos descrever apenas como uma grande hipocrisia.

Em Junho de 2014, o Brasil foi um palco de imoralidades, por um aumento de R$ 0,25 no valor da gasolina, os histéricos espalharam adesivos com a ex-Presidente Dilma Rousseff, de pernas abertas no local da entrada do tanque de gasolina, uma imoralidade de uns que se dizem os moralistas ou conservadores. Por R$ 0,25 os anti-petistas espalharam caos, segundo eles, na época era por achar o aumento do valor da gasolina abusivo, agora venho aqui perguntar se os aumentos no governo atual do “ santo” mito, por que não estão saindo em protestos devido os aumentos gradativo da gasolina, onde afetou todo nosso país com valores absurdos, de energia, carne, arroz, feijão, gás de cozinha, etc.?

Eu sendo uma cidadã de opinião formada e não induzida por nada e por ninguém, quero saber dos queridos bolsonaristas, já que se opõem a aumentos do tipo que foi ocorrido em 2014 por poucos centavos. Estou a esperar as filas nos postos de gasolina para protestar os valores abusivos do ano passado para cá, retirando o pão da boca dos pobres, já que  são os primeiros a serem afetados.  Digo isso por estar sentindo na pele os valores abusivos e todos nós estamos sendo cruelmente afetados vitimados pela incapacidade de um velho que se passa por um jovem moleque, sem responsabilidades, sem ter capacidade administrativa em nenhum dos sentidos que se precisa o nosso Brasil. Já tivemos voz e vez, e agora o que temos? FOME E DESEMPREGO!

Ando esperando os berros dos que gritam “nossa bandeira jamais será vermelha”. Mas, hoje sem via das dúvidas, aqui em nosso Brasil a nossa bandeira está vermelha, olhem os nossos bolsos vazios,  olhem a fome extrema que  voltou para nos afetar por mãos de pessoas sem um mínimo de capacidade administrativa. Os hipócritas estão vendo o declínio do nosso país, só negam por que são orgulhosos e o orgulho é provento dos que tem dinheiro ou dos pobres que pensam ter dinheiro.

Estou esperando o pronunciamento do “clube”,  referente ao governo atual que diziam “se for ruim nós tiramos”, cadê vocês cidadãos de “bem” para fazer justiça dos famintos, dos desempregados, do jovem, do idoso, da crianças dos pais e mães de família que amargam tanto por escassez de meios para se manter e olhando para outro lado vem o vírus covid-19, onde  tem mais de 500 mil pessoas MORTAS por negação de um presidente GENOCIDA que incentivou as pessoas a saírem de casa sem máscaras , após as primeiras mortes começou a empurrar medicamentos como o cloroquina sem o mesmo ter base de nada que disse ou diz, confundiu a cabeça do nosso povo e os levando assim ‘pelas bordas da terra’ para morte de forma cruel.

É muito dolorido ver pessoas que falam em Deus, matando as pessoas de todas as formas negativas que possamos imaginar. Voltamos a estaca zero, nosso país voltou a ser um peso para o resto do mundo e tudo isso tem a bênção dos que gritam o nome de Deus ao dia e a noite e servem a satanás.

Peço aos jovens que se instruam, que não acreditem nos que dizem tudo saber, procurem a verdade, pesquisem, vocês hoje tem em mãos uma das maiores ferramentas do mundo (internet), há décadas atrás até para uma pequena pesquisa tínhamos que se encaminhar para as capitais, saibam fazer hoje o futuro do amanhã, não votem sem fazer uma busca do eleitorado, vejam o exemplo de hoje sobre um governo capitalista o que fez e faz com todos nós, tira do pequeno e dá para os grandes. Já  chegou a hora do gigante se levantar (o povo), e retirar das mãos  do carrasco a espada e a corda (governo).