Os profissionais de saúde da XI Gerência Regional de Saúde de Serra Talhada (XI Geres) realizarão no dia 9 de abril uma corrida e caminhada em prol da reflexão do Dia da Atividade Física, pelas ruas da cidade.

A 1ª Corrida e Caminhada de Rua da Geres é gratuita e quer mobilizar a população para a prática de exercícios físicos regulares como aliado ao bem estar e saúde.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, uma das organizadoras, Rita de Kássia Melo, informou que diversos grupos de atletas amadores já estão engajados na ação. A Largada e Chegada do percurso de 6km será na Academia das Cidades do Ipsep, às 5h30.

Veja também:   Ponte da Caxixola, em ST, será palco de rappel

“O Dia da Atividade Física é 6 de abril, mas realizaremos a ação no domingo (9) e diversos grupos de corredores, ciclistas e demais atletas estão com a gente para ajudar a trazer para a população serra-talhadense a reflexão do quão é importante para uma vida mais saudável, a prática de exercícios físicos regularmente”, disse a organizadora.

Para inscrições e mais informações os participantes podem entrar em contato pelos telefones de  Rita no (87) 9 9937-9916 ou Fhilipe (87) 9 9662-8144.

CONFIRA O PERCURSO COMPLETO DA CORRIDA

– LARGADA: Academia das Cidades do Ipsep

Veja também:   Em Serra Talhada, filho espanca mãe de 86 anos por causa de um cigarro

1. Rua Manoel Pereira Lins
2. Avenida Afonso Magalhães
3. Rua Enock Ignácio de Oliveira
4. Rua Prefeito Francisco Alves
5. Travessa Seis
6. Retorno na Academia das Cidades do Alto Bom Jesus
7. Segue o trajeto inverso na volta

– CHEGADA: Academia das Cidades do Ipsep