O inicio da construção de uma escola que irá fazer 60 anos em ST

Publicado às 06h deste domingo (12)

A coluna “Viagem ao Passado” destaca neste domingo uma imagem histórica do então Grupo Escolar Antonio Timóteo, ainda em construção durante os anos 1962 e 1963. Localizado no bairro Bom Jesus, a Escola de Referencia em Ensino Fundamental e Médio Antonio Timóteo chega aos seus quase 60 anos de fundação, se renovando a cada dia e edificando um legado singular para educação da rede pública do município.

O AT, como assim é conhecida a escola, não é uma instituição de ensino que busca transmitir educação, mas acima de tudo é um espaço onde jovens de diferentes gerações, oriundos de bairro periféricos e da zona rural de Serra Talhada vem há seis décadas aprendendo valores e princípios, compartilhando sentimentos e experiências humanas extremamente exitosas.

Veja também:   Moradores registram muito desperdício de água no centro de Serra Talhada

O sucesso do AT se deve a união de muitas mãos e da junção de pensamento construtivos que norteiam as mentes de vários setores funcionais do educandário. Ao afirmarmos que o AT foi, é e sempre será uma grande família, estamos sintetizando uma realidade posta na vida de alunos, ex-alunos, profissionais e ex-profissionais.