Publicado às 16h desta sexta-feira (14)

Perfil Informe Especial

Ainda quando criança, a empresária serra-talhadense, Adriana Melo, brincava de vendedora sonhando um dia ser dona do seu próprio negócio. Os anos foram se passando e aquele grande sonho não foi esquecido. Muito pelo contrário, dia após dia foi alimentado e finalmente na sua vida adulta tornou-se realidade. Hoje, personifica-se numa excelente profissional do ramo de proteção veicular. Tornou-se, assim, uma empreendedora de sucesso. Por isso, esta sexta-feira (14) é um dia muito especial para Adriana Melo e sua família.

É a data que Deus escolheu para abrilhantar o mundo com sua chegada. Já são 46 anos de luta, de resistência, superação, sonhos idealizados e conquistados. A empresária é mãe de 3 filhos (Naiane Melo, Eduarda Melo e Allan Melo) motivos do seu maior orgulho. Sempre estudou em escola pública e fez disso motivo de estímulo para vencer barreiras. Adriana, pacientemente, foi aprendendo a construir e manter relações de amizades e admiração profissional. Daí, descobriu-se uma mulher determinada, focada, forte e persistente como a flora do Sertão.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

”Desejei ser dona do meu próprio negócio desde criança, sempre brincava de ser vendedora e esse sonho foi realizado na empresa Dream Car.  Recebi uma educação muito severa e cresci aprendendo a valorizar cada coisa que tenho e correr atrás dos meus objetivos. Aprendi que nada na vida vem tão facilmente e que o trabalho, a boa educação e o respeito ao próximo fazem de nós pessoas melhores”, comentou a empresária em entrevista ao Farol.

”Valorizo muito meus filhos, minha base, meu pilar de todo esse caminho percorrido. Sei bem o que é sonhar e lutar pelo que queremos, faço isso diariamente. Sou uma pessoa simples, sem vaidades, mas focada no meu projeto profissional. Desde cedo, trabalhei ganhando experiência e conhecimentos, precisei me dedicar muito para chegar onde cheguei, porém, vejo que todo esforço é válido, pois além de ser uma profissional capacitada continuo sempre aprendendo e colhendo os frutos plantados”, comemorou.

Veja também:   Governo desliga médico serra-talhadense após suspeita de agressão

ASSIM NASCEU A DREAM CAR

Do esforço e da perspicácia de Adriana Melo, nasceu Drem Car Nordeste. Essa a maior associação de proteção veicular do Nordeste com lojas espalhadas em várias cidades e chegou a Serra Talhada em 2019. É uma associação que assume o risco no prejuízo e colabora pagando os custos de perdas de veículos dos seus filiados em caso de roubo, furto, colisão, enchentes, incêndio entre outros.

Segundo Adriana Melo, a empresa oferece os serviços por um preço mais acessível, com menos burocracias e que o sistema de proteção veicular já existe no mercado há 40 anos, trazendo, assim, mais segurança aos associados. Ela lembra que a associação valoriza as pessoas, suas histórias e conquistas; presa por um atendimento de excelência; tem responsabilidade social e de sustentabilidade como pilares da sua conduta e construiu sua trajetória com integridade e comprometimento com os associados.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

Para mais detalhes sobre os serviços que a empresa oferece faça uma visita ao escritório localizado na Avenida João Gomes de Lucena, 3452, sala 2 no bairro São Cristóvão (Galeria do Hotel São Cristóvão), entre em contato pelos telefones (87) 99918-3664 ou 99964-6402 ou pelo Instagram @dreamcar.st.

CONHEÇA MAIS SOBRE A DREM CAR

Clica nos links

Empresa aposta na proteção veicular em Serra Talhada

Empresa sorteia TV e combustível em ST