Sebastião FarolRecesso momesco. Esta foi a expressão utilizada pelo deputado federal Sebastião Oliveira para justificar a suspensão temporária do Tribuna 22, programa criado pelo Partido da República (PR) para formatar um plano de governo que será apresentado durante a campanha eleitoral.

De acordo com o deputado, o clima agora é de pré-carnaval e o partido está concentrado em receber o governador Paulo Câmara, nesta quinta-feira (28), no município de São José do Belmonte. Mesmo assim, ‘Sebá’ ratifica que o trabalho de solidificar a oposição ao governo do PT não está suspenso. “Muito pelo contrário. Hoje (quarta-feira) terei uma conversa com o ex-prefeito Carlos Evandro e em seguida pretendo conversar com todo o grupo”, revelou o deputado ao FAROL.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

O Tribuna 22 foi lançado no distrito de Bernardo Vieira no final do ano passado e já percorreu o bairro da Cohab colhendo sugestões. O formato é simples: Na plenária, um microfone é aberto para que a população apresente propostas de obras no bairro. Todos os depoimentos são gravados e depois sãolevados para equipe de planejamento do PR. A ideia dos republicanos é percorrer todos os bairros de Serra Talhada.