raivaVAI TER CHORO E RANGER DE DENTES

O clima é de agonia pré-parto dentro do time do prefeito Luciano Duque, em função da votação do impeachment da presidente Dilma neste domingo (17). Tem gente fazendo promessa de todo tipo e tamanho. Conversei com um petista que é assessor para assuntos mundanos do governo, que vem rezando dois terços por dia em cima de um caroço de milho. Tenso e com as unhas vermelhas, o assessor confessou: “Giovanni, por nossa senhora, se mãe Dilma cair a bagaceira vai ser feia em Serra Talhada”.

VAI TER CHORO 2

O caso eu conto como o caso foi. O assessor para queima de fogos de artifício, César Kaique, anda com 32 caixas de fósforos no bolso para soltar uma girândola de 589 tiros caso mamãe Dilma saia livre dessa. O ‘bom gordinho’ anda espalhando que vai dar uma volta olímpica na praça Sérgio Magalhães, cantando o hino nacional brasileiro e soltando fogos.

geni 4E POR FALAR EM CHORO…

O troféu chorão da semana vai para o ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira. O rapaz concedeu entrevista a três emissoras de rádio nesta semana e mais pareceu um muro de lamentações e mágoas. Geni chegou a soltar uma frase que pode ficar na história. “A gente já está cansado de perder eleição em Serra Talhada”. O ex-prefeito ainda é do tempo em que a política tinha uma forte influência familiar. Isso acabou.

 

O PT É UMA DITADURA

Esta frase é do motorista Kleuber Conrado que foi demitido por Karina Rodrigues, mulher do prefeito Luciano Duque. O rapaz, que agora é ‘Sebá’ desde criancinha, não se conforma com a maneira que a primeira-dama se comportou no episódio de demissão. “Rapaz, ela não me deixou entrar dentro de casa para falar com o prefeito. O PT é uma ditadura”.  Arriégua!

E POR FALAR EM PT

Há uma dúvida quanto ao futuro da administração Luciano Duque, caso Dilma saia do poder. A ponte para Brasília pode desabar, os convênios a serem liberados podem cair, ou seja, a escuridão pode tomar de conta do túnel da gestão do prefeito de Serra Talhada.

Duquinho1E DUQUINHO PODE SUBIR NA CARNE SECA

O caso eu conto como o caso foi. O empresário João Duque Filho, o rei dos perfumes do Sertão do Pajeú, pode ser o grande beneficiado em Serra Talhada com a queda de Dilma. Duquinho é PMDB, amigo do vice-governador Raul Henry, e pode fazer muita diferença para Serra Talhada.

 

 

 

DUQUINHO NA CARNE SECA 2

Caso tudo se confirme, o prefeito Luciano Duque terá que mudar de hábito para se chegar próximo do poder peemedebista. Aliás, pode ocorrer o seguinte diálogo:

– Meu irmãozinho querido do coração, e ai, belezal?

– O que é que é que tu quer?, retruca Duquinho.

– Meu irmão, vamos esquecer o passado e vamos trabalhar por Serra Talhada. Me ajude numa audiência com o ministro, que prometo comprar na Boticário até o fim do meu governo. Após um breve silêncio, Duquinho rebate: “A prazo ou a vista”? O caso eu conto como o caso será.

urnaE TEM MAIS CANDIDATOS

Agora vamos com mais uma safra de pré-candidatos a vereadores que visitaram a redação do FAROL nesta semana. Vamos lá! Furuculino da Caxixola, Renatinho da Quequé, Pilequinho, Cumpade Ciço, Nilton Neds e Biscoitinho Molhado. O bicho vai pegar.