FRED, O RETORNO: Depois de escrachar com governo, aliado recua e alega "mau entendido"A volta dos que não foram. Este poderia ser o título do imbróglio criado pelo presidente do Partido Republicano Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Fred Pereira, que saiu atirando no governo no último dia 11 de abril (leia aqui), dizendo que estava sem prestígio na gestão. “Ele (Luciano) só valoriza adversários e secretários forasteiros. É um ditador de caneta”, disparou Pereira, em entrevista ao radialista Francys Maia.

Agora Fred Pereira mudou de opinião. Na noite desta quarta-feira (17) a vice-prefeita Tatiana Duarte promoveu um encontro entre ele e o prefeito Duque, e a paz foi selada. “Ouvi a vice-prefeita e também o meu líder ex-prefeito Carlos Evandro e continuo no governo. O mau entendido foi desfeito e chegamos a um acordo”, confirmou Pereira.

O FAROL apurou que o ex-dissidente vai manter o que mais desejava: continuar ocupando um cargo de diretor. “O prefeito mandou aguardar a aprovação da reforma administrativa que se encontra na Câmara para definir a minha função. Está tudo resolvido”, finalizou Fred Pereira, demonstrando alívio. Pelo menos até o momento…