O RETORNO: Após diálogo com o prefeito Duque, Fred Pereira volta para casaApós ser mantido numa geladeira por cerca de oito meses, o ex-coordenador da Defesa Civil de Serra Talhada, Fred Pereira, fumou o cachimbo da paz com o prefeito Luciano Duque (PT). O acordo foi fechado na última sexta-feira (3) e agora Pereira é só alegria e elogios à gestão.

No dia 11 de abril do ano passado, Fred Pereira deixou o governo fazendo severas críticas dizendo que o prefeito só valorizava ‘adversários e forasteiros”.

Leia também: Depois de escrachar com governo, aliado recua e alega “mau entendido”

Veja também:   BOA NOTÍCIA: Secretário faz trabalho paralelo e conquista R$ 480 mil para ST

Logo em seguida, no dia 18 de abril, a vice-prefeita Tatiana Duarte fez uma intervenção e ajudou na reconciliação de Pereira e Duque. A promessa foi de que o assessor seria aproveitado logo após a reforma administrativa. Como isso não aconteceu, Fred se distanciou do prefeito e ficou cada vez mais próximo do ex-prefeito Carlos Evandro.

“Mas está tudo resolvido. Conversamos e o que passou, passou. Não existe mais arestas”, disse Fred Pereira, em conversa com o FAROL. Ele não quis adiantar se irá assumir alguma função no governo, mas não conseguiu disfarçar que estava esperando só o ato administrativo do prefeito Luciano Duque.

Veja também:   Duque admite que deseja entendimento com Câmara e diz que PT não tem nome para 2018

Agora, o único dilema de Fred é se vai se engajar na campanha presidencial de Eduardo Campos (PSB) ou Dilma Rouseff. Ele foi o autor do adesivo que lançou a pré-campanha de Eduardo Campos em Serra Talhada.

Leia também: Em ST, socialistas já colocam bloco na rua em campanha pró-Eduardo