Publicado às 05h23 deste domingo 7()

A assessoria do tenor Igor Alves, natural de Triunfo, no Sertão do Pajeú,  informou ao Farol de Notícias que até o final de fevereiro será lançado o novo projeto do Tenor do Sertão no seu canal do YouTube.  O projeto é composto por um concerto e dois clipes com produção de Gargula Produções, do Studio Mobile.

O concerto foi gravado no Teatro Hermiro Borba em Recife e é composto por 6 músicas, com o maestro pianista Fernando Muller e o Quarteto de Cordas. Das 6 músicas, 2 são operísticas, 2  internacionais populares e 2 italianas religiosas.

Os dois clips serão gravados na cidade de Triunfo, onde o tenor iniciou toda sua carreira musical. Um dos clips é da música italiana Fantasia e o outro da música My Way de Frank Sinatra.

A equipe responsável pelo novo projeto é composta por Jéssica Soares (produção), Diel Rodrigues (direção musical),  Eron Villar (iluminação e direção), Werônica Albuquerque (maquiagem) e Caio Delmas (fotografia).

Para acompanhar o lançamento do projeto acesse o canal do YouTube Igor Alves Tenor Oficial, se inscreva, ativa o sininho e aguarde o grande momento.