sebastiãoO Partido da República (PR) se prepara para dar o passo mais ousado nestes três anos da gestão do PT em Serra Talhada. No próximo dia 20, o distrito de Bernardo Vieira será palco para o Tribuna 22, uma espécie de ‘consulta popular’ que vai acontecer nos bairros e distritos da capital do xaxado. Em conversa com o FAROL, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, garante que está entusiasmado com o projeto que será um canal, inclusive, para que a população reflita sobre a gestão de Luciano Duque.

“As grandes encomendas da população Duque não entregou nenhuma: Upa 24h , Samu , teatro municipal, resolver o trânsito, melhoria da iluminação pública, anel viário, saneamento da cidade , aterro sanitário, enfim um caos! Hoje o prefeito está em débito com os serratalhadenses”, disparou Oliveira

O distrito de Bernardo Vieira foi escolhido de propósito. Afinal, Sebastião Oliveira já anunciou um investimento de R$ 31 milhões no próximo ano, pavimentando a PE-414 que liga o distrito a Serra Talhada. De acordo com o secretário, os projetos básicos e executivo já estão prontos e o próximo passo será a licitação da obra. Em seguida, os republicanos irão realizar mais uma edição do Tribuna 22 no bairro do Ipsep, também considerado estratégico, uma vez que a prefeitura pavimentou mais de 20 ruas com recursos do Governo de Pernambuco.