A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Seccional Serra Talhada) fecha o ano com uma grande conquista para categoria. Segundo o presidente da Ordem, Jaílson Araújo Barbosa, a OAB recebeu a doação de um terreno para a construção de um clube para entidade, às margens da BR-232.

A doação foi feita pelos empresários Mário Olímpio e Hélio Ferraz. Segundo Jailson Araújo, participaram da negociação os advogados Euclides Ferraz, Eliane Oliveira  e Luciene Pereira. Entusiasmado, o presidente da OAB  também informou que o local estará disponível à sociedade serra-talhadense.

“Já temos a nossa sede e conquistamos um terreno para construção de um clube. Estou muito feliz com esta conquista, uma vez que aproximamos a  OAB da sociedade civil organizada e iniciamos um processo de integração da classe”, disse Dr. Jailson.

No próximo dia 16 (sexta-feira) a OAB vai realizar a confraternização da categoria no Sertão Iate Clube, a partir das 11h. A atração principal será o forrozeiro Galeguinho de Gravatá. “Quem sabe se no próximo ano esta confraternização não acontecerá em nossa sede própria”, finalizou Jailson.