Publicado às 04h55 desta segunda-feira (16)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) através da sua diretoria em Serra Talhada, emitiu nota à imprensa nesse domingo (15) condenando o ataque sofrido pelo advogado Domingos Sávio Lima Silva (Foto), quando um homem o agrediu com golpes de caibro no pátio da feira, no centro de Serra Talhada (relembre).

Domingos Lima encontra-se hospitalizado no Hospital da Restauração, em Recife (veja aqui). Na nota, a OAB diz que o agressor foi ‘covarde, sorrateiro e criminoso. Confira na íntegra:

Nota da Ordem dos Advogados do Brasil/Serra Talhada

“A OAB Serra Talhada-PE, através de sua Diretoria e Conselho, vem externar sua profunda indignação ao ataque covarde, sorrateiro e criminoso sofrido pelo Dr. Domingos Sávio Lima Silva, OAB-PE 00690, neste domingo 15.10.17, cuja agressão física fora derivada de sua atuação profissional, pugnando pela rigorosa aplicação da Lei Penal ao acusado, contra ao qual já fora decretada a prisão preventiva, sendo uma abrupta agressão não só ao colega advogado, mas a toda classe, bem como a cidadania, posto que não há cidadania sem o advogado.

Assim, a OAB e a CAAPE está dando a assistência necessária ao colega e a sua família, reiterando sua repulsa a toda e qualquer forma de agressão ou ataque a atividade profissional da advocacia”.

Serra Talhada, 15 de outubro de 2017

OAB SERRA TALHADA