Foi realizada na tarde da última segunda-feira (8) uma reunião com a advogados da OAB – Seccional Serra Talhada, buscando melhorar as condições de trabalho da categoria. Estiveram presentes Estefferson Nogueira, presidente da Ordem local, Pio Queiroz, vice-presidente e demais advogados, além dos juízes da comarca, Flávia Fabiane e Gustavo Genu.

Diversos temas foram discutidos na ocasião, entre os quais: horário de atendimento da Vara Criminal, a agilização processual e juntada das petições com mutirões de processos, assim como já é realizado na Vara Criminal. “Ficou estabelecido que o atendimento aos advogados na Vara Criminal será no turno da manhã, de 9h até meio dia, e que será mantido o atendimento às partes no horário das 9h às 10h da manhã”, informou Estefferson Nogueira.

A juíza Flávia Fabiane também comunicou que já enviou o pedido de internet para as salas dos advogados, e que aguarda a resposta do Tribunal de Justiça. Além disso, ficou acertado que resolverão o impasse quanto à entrega tardia dos processos.

Com informações da Assessoria