A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – seccional Serra Talhada- realizou a confraternização de final do ano na noite desta quinta-feira (27) onde reuniu cerca de 20 advogados serratalhadenses. O evento marcou o fim da gestão do advogado Jailson Araújo, que aproveitou para fazer uma prestação de contas do mandato. Segundo ele,  a sintonia da OAB com o cotidiano dos serratalhadenses foi uma das marcas da entidade.

“A OAB esteve presente em todos os reclames da sociedae civil organizada. Desde o drama vivido pelos pernambucanos da Zona da Mata, naquele período de cheias, onde realizamos uma campanha de arrecadação de alimentos, até às demandas como a cobrança da taxa de bombeiros. Nunca viramos as costas para o povo”, reforçou Jailson Araújo, que entrega a Ordem dos Advogados ao seu sucessor, Esterferson Nogueira, totalmente saneada e com superávit de caixa.

PASSADO E FUTURO UNIDOS: JÂNIO CARVALHO (EX-PRESIDENTE); JAÍLSON ARAÚJO (ATUAL) e ESTERFESSON NOGUEIRA (ASSUME A PARTIR DE JANEIRO)

Satisfeito com a nova cara da entidade, Jaílson fez questão de enfatizar o novo momento da categoria, marcado pelo diálogo e união dos pares. “A prova é que elegemos Esterfeson de forma consensual”. Ainda prestando contas à sociedade, o advogado falou dos investimentos na estrutura física do prédio e do apoio que recebeu do atual presidente Henrique Mariano. “Mas o nosso grande legado é, sem dúvidas, a aproximação com a sociedade”, finalizou Jailson Araújo. Confira mais fotos da confraternização: