Publicado às 05h44  desta terça-feira (6)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Serra Talhada) se reuniu com advogados de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo na última quinta-feira (1) no plenário da Câmara de Vereadores de Triunfo para buscar soluções para um problema que as cidades vêm enfrentando há pelo menos três anos, a falta de juiz titular na cidade.

Em contato com o Farol de Notícias, o presidente da OAB, Allan Pereira, justificou a reunião e informou que a demanda local já foi encaminhada para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

“Estivemos nessa reunião para ouvir as demandas dos advogados de Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde, coletamos informações e enviamos ofícios para cobrar a designação pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco um juiz titular para a comarca de Triunfo, que está há 3 anos sem juiz fixo. Este fato tem prejudicado demais a sociedade e os advogados daquelas cidades. Desde janeiro que enviamos ofícios ao Tribunal de Justiça e estamos aguardando providências quanto ao pedido de servidores e juízes”.