Na tarde dessa segunda-feira (18), ocorreu a solenidade de registro da chapa da OAB Subseção Serra Talhada intitulada Ser Tão à Ordem, como chapa única para o triênio 2022 a 2014, com eleição prevista marcada para 16 de novembro. Quem encabeça a chapa e concorrer a reeleição é o Dr. Allan Pereira Sá, presidente do órgão eleito em 2018 também em chapa única.

Segundo o advogado, protocolaram a chapa única, sem oposição, porque conseguiram uma união mediante discussão interna da classe e decidiram que ele continuaria à frente da ordem. A chapa é composta por 19 membros que representam a pluralidade da advocacia da OAB Subseção Serra Talhada. ”Cerca 400 advogados participarão do processo eleitoral para referendar a chapa registrada demostrando a união da classe em torno dos desafios da advocacia e a continuação da sintonia com o que a sociedade deseja em prol da maioria”, explicou.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

”Estou muito honrado por conseguir o apoio majoritário da advocacia da nossa região. Devolverei a confiança com muito trabalho para fortalecer a nossa Classe perante as instituições, porque uma advocacia forte significa direito do cidadão respeitado. A advocacia é a voz da sociedade quando ela mais precisa”, declarou Dr. Allan Pereira.