Obra na zona rural de ST pode provocar acidentes, diz moradora

Fotos cedidas ao Farol

Publicado às 06h57 deste domingo (20)

Moradores de Caiçarinha da Penha, na zona rural de Serra Talhada, preocupados com a perturbação causada pela pavimentação de ruas na comunidade, entraram em contato com o Farol para solicitar à prefeitura que resolva o problema. Um dos denunciantes relata que a Secretaria de Obras e Infraestrutura fechou dois acessos deixando motoristas das localidades próximas com dificuldades para entra ou sair do distrito.

 

“Como se não bastasse, tem uma das ruas em andamento com o calçamento, que do nada o mesmo faz uma curva acentuada em uma descida de rua. A população teme possíveis acidentes, em um futuro breve. Até parece que essas obras estão sendo executadas sem um monitoramento de uma pessoa qualificada, pois tenho certeza que, alguém em sã consciência não autoriza um negócio daquele” reclamou uma moradora.

Veja também:   Fundarpe tem pendências há 8 meses com Lia de Itamaracá

As informações registram ainda que há ruas onde não cabem carro e motos ou que não permitem estacionamento, além da falta de sinalização.

Obra na zona rural de ST pode provocar acidentes, diz moradora

OUTRO LADO

Em busca de esclarecimento, o Farol  entrou em contato com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, Gabriella Pereira, mas até o fechamento desta matéria ela ignorou o assunto.