Publicado às 14h desta quinta-feira (30)

Os trabalhos de construção do condomínio industrial de Serra Talhada avançam e, dentro em breve, algumas indústrias estarão gerando empregos na capital do xaxado.

A garantia é do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Oliveira (Foto), que durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, anunciou que os equipamentos de uma indústria de calçados já têm data certa para aportar na capital do xaxado.

“O condomínio industrial está acontecendo e temos algumas empresas para se instalar. Já temos empresa começando a fazer terraplanagem. Agora, não se monta um parque industrial de um dia para o outro. Até porque vamos precisar de energia e água e já estamos juntos com a Celpe e Compesa trabalhando. Estamos fazendo o nosso dever de casa no dia a dia. Temos empresas interessadas e não temos dúvidas que é uma ação que vai gerar empregos e renda para o município”, explicou Oliveira.

Veja também:   Serra Talhada vai discutir a Salvaguarda do Frevo em PE

Ao ser questionado sobre a indústria gaúcha do ramo de calçados que o governo já tinha anunciado, meses atrás, Marcos Oliveira disse que era um assunto totalmente definido.

“Acredito que as primeiras máquinas da indústria que será instalada deverão chegar nesta sexta-feira (1) e o município tem dado a contrapartida para que se instale a indústria e neste momento de crise, vamos gerar empregos para população”.