Seba e duqueO anúncio do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), de que estaria sofrendo perseguição por parte do Governo de Pernambuco, em função da demora na liberação dos recursos para conclusão da pavimentação do bairro Ipsep, acabou irritando o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, que durante conversa com o FAROL, fez questão de rebater o discurso petista.

“Quem mandou ele (Duque) fazer lambança? Ele não poderia ter feito toda aquela obra em paralelo gerando mais empregos para os serratalhadenses? E outra: não se coloca asfalto frio em via pública. Também tem a questão ambiental. O asfalto vai deixar o bairro e a cidade ainda mais quente”, reforçou Sebastião Oliveira.

De acordo com o secretário, a terceira parcela do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) ainda não foi liberada por falta de prestação de contas da Prefeitura de Serra Talhada.

“Ainda não conseguiu bater a prestação de contas. Portanto, não há perseguição e um exemplo é a relação com o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio. Agora, Duque fez lambança nas obras do Ipsep. Isto é um fato”, concluiu Oliveira