O ritmo das obras de urbanização de 29 ruas do bairro do Ipsep, em Serra Talhada, vem provocando insegurança em dezenas de moradores que buscam respostas da prefeitura. A obra está prevista para ser concluída em meados de abril de 2014. Portanto, está no prazo. Entretanto, a falta de informações sobre o cronograma de trabalho alimenta comentários na comunidade.

“Queremos agilidade nessa obra. Aliás, saber se ela vai se concretizar ou não. Ela (a obra) só anda pra trás. Colocaram uma brita fechando as ruas faz mais de uma semana e até agora nada. Não se ver um operário trabalhando. A obra parou?”, questiona a moradora Camila Silva, em email enviado para redação do FAROL DE NOTÍCIAS.

Já outros moradores reclamam da qualidade do material utilizado em alguns canteiros. “Uma parte da emulsão asfáltica foi levada pelas chuvas e já está fazendo poeira”, relata Júnior Alves.

As obras de pavimentação do bairro do Ipsep foram iniciadas após o Governo do Estado liberar mais de R$ 2 milhões para o prefeito Luciano Duque. A decisão de asfaltar 29 ruas do bairro aconteceu após reuniões com os moradores, que foram ouvidos sobre quais as ruas que seriam beneficiadas.