Animado com pesquisas de consumo interno que lhe garantem indices de aprovação em torno de 80%, o prefeito Carlos Evandro realiza mais um ato inaugural neste sábado (12): o da reforma e ampliação do Posto de Saúde João Gomes da Cruz Lima, no distrito de Tauapiranga, na zona rural da cidade. A festa não fica por aí.

Carlão prometeu entregar também uma ambulância aos moradores do local. Dessa forma, essa é a quinta ambulância que fica a serviço de um Posto de Saúde em Serra. O programa de ambulâncias nos distritos criado pelo prefeito foi duramente criticado pelo deputado Sebastião Oliveira, que é médico, e taxou a ação de inaugurações de “ambulancio-terapia”, pois a gestão da saúde, segundo ele, deveria ser focada nas pessoas e não em veículos.

Essa crítica, aliás, estimulou o  prefeito Carlos Evandro. “Agora ninguém nos segura mais. Vamos continuar avançando com ações concretas de saúde na zona rural. Meu irmão, só sabe a importância de uma ambulância quem precisa dela na hora da necessidade”, declarou o prefeito, com informalidade.

Todo o “sattf” político do governo deverá comparecer ao distrito de  Tauapiranga, na zona rural de Serra. Incluindo o vice-prefeito Luciano Duque. Mais uma vez surge uma expectativa em torno das presenças dos vereadores Agenor de Melo Lima e Zé Raimundo Filho ao evento. O ex-vereador Antonio de Antenor já confirmou que estará presente ao ato inaugural.

Leia Mais:

Agenda positiva: PMST inicia maratona de inaugurações em bairros

Em evento: Prefeito diz que vai rebater críticas com inaugurações