Fotos: Farol de Notícias / Celso García

Publicado às 04h25 desta terça-feira (14)                                                        Informe Especial Publicitário

Bora Sorrir? O convite sugestivo para um momento de alegria é o maior mote da simpática odontologista Leilany Melo e seus outros seis odontologistas parceiros que integram a mais nova clínica odontológica de Serra Talhada. Inaugurada nesse sábado (11), a Clínica Odontológica Bora Sorrir é uma aposta da profissional e sua família para trazer o que há de mais moderno, completo e humanizado nos tratamentos para o sorriso dos serra-talhadenses.

A reportagem do Farol de Notícias esteve no evento de abertura do novo espaço e conheceu a odontologista responsável, Leilany Melo, que tem 28 anos, é natural de Belo Jardim, formada pela Unileão em Juazeiro do Norte-CE, e já acumula uma vasta experiência na área de cirurgia odontológica e atendimento de crianças. Está realizando pós-graduação em ortodontia, e é especializada em cirurgia oral menor.

“Vim para Serra Talhada para agregar, para fazer um diferencial e dar o meu melhor. Queremos acolher as pessoas da melhor forma possível, e eu me especializei em meus atendimentos em recepcionar crianças, muitos pais me procuravam e pediam o atendimento para os seus filhos. Além de adultos tratando-os do medo de ir ao dentista, desmistificar esse atendimento, que é tão essencial para o sorriso e a saúde bucal”, afirmou Leilany, revelando que o nome divertido da clínica e o sonho de montar o empreendimento uniu toda sua família.

A Bora Sorrir contará com a colaboração dos odontologistas: Paulo Henrique, Katiane Carvalho, Leandro Freire, Bárbara Godoy, Wilson Saraiva, Francisco Bernardo e Amaro Lemos; formando uma grande equipe para abranger todos os serviços especializados, da criança ao idoso. Tratamentos de ortodontia, implantes, facetas em resina. E em breve a novidade será os tratamentos de harmonização facial e botox.

Veja também:   Fiança de R$ 10 mil libera 'atirador das madrugadas' em ST

SERVIÇO

Bora Sorrir

Localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, 785 – bairro Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada-PE;

Atendimentos: 8h às 18h;

Telefone para contato: (87) 99804-6046;

Instagram: @clinicaborasorrir;

Facebook: Clinica Bora Sorrir