A quadrilha que assaltou a sede dos Correios de Serra Talhada era formada por aproximadamente oito homens armados. O grupo sequestrou o gerente da agência e em seguida assaltou o estabelecimento, na noite dessa quinta-feira (14), por volta das 22h, quando entraram no local, arrombaram o cofre  e subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 50 mil.

De acordo com a polícia, o grupo abordou o profissional, no momento em que ele seguia junto com o filho, um adolescente de nome e idade não divulgados, para uma partida de futebol na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade.

O grupo levou as duas vítimas até um matagal distante oito quilômetros do centro do município, próximo a um dos canteiros de obras da ferrovia Transnordestina. Segundo a polícia, dois dos criminosos ficaram com o menor, enquanto que o restante do bando seguiu com o gerente até os Correios, agência que fica localizada na rua Coronel Cornélio Soares, no centro.

O FAROL deu cobertura em primeira mão do fato ainda na noite dessa quinta-feira (14), quando acionado por várias testemunhas através de ligações telefônicas.

Com informações do NE10