Publicado às 13h56 desta terça (26)

Imagem ilustrativa

A onda de assaltos a mão armada que vem deixando os serra-talhadenses preocupados nos últimos dias tem seguido um padrão. Os crimes estão vitimando até o momento mulheres andando sozinhas, seja de dia ou à noite.

As abordagens vêm acontecendo com homens de moto, usando capacete e máscara. No último dia 20, a vítima foi uma mulher de 34 anos. Ela andava sozinha às 21h45 na Avenida Mosenhor Kehrle, no Ipsep, quando os assaltantes chegaram repentinamente e levaram seu celular.

Veja também:   Escola tradicional de Serra Talhada debate a Semana de Arte Moderna

Minutos antes, na mesma noite e no mesmo bairro, dois homens de moto usando armas abordaram três garotas que andavam tranquilamente por volta das 21h30 na rua Maria José Pereira Kehrle, já no sentido da BR-232. Os homens se aproximaram repentinamente e, com um revólver, exigiram os celulares das três. Já no dia 21, uma mulher de 43 anos foi assaltada no bairro da Várzea, às 9h30 da manhã. O crime ocorreu na Rua José Pereira de Souza e foi realizado por um homem de moto.

Veja também:   São Francisco de Assis: por que o santo é considerado protetor dos animais?

FAROL apurou também, junto à polícia, que no último sábado (23) dois homens numa moto usando capuz e capacete assaltaram uma mulher de 58 anos na Avenida Luiz Cosme de Magalhães, popularmente conhecida como Av. Triunfo. O crime ocorreu ao meio dia. Na ação, os criminosos se aproximaram rapidamente da vítima freando a moto bruscamente e exigindo com pressa a bolsa dela, contendo cartões de crédito e objetos pessoais. A polícia ainda não tem pistas do suspeitos.