Publicado às 05h10 desta sexta-feira (29)

Uma onda de furtos vem crescendo nas últimas semanas em Serra Talhada. Pelo menos dois casos ilustram o balanço feito pelo Farol nessa quinta-feira (28), junto a delegacia de polícia.

Na madrugada desta terça-feira (26) bandidos abordaram um adolescente, na Rua Luiz Aureliano Carvalho, do bairro Vila Bela, e furtaram seu celular. Segundo o menor, o caso ocorreu por volta das 4h.

A mãe do garoto procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso e relatou que o menino estava indo para o Posto de Saúde da comunidade, quando foi abordado pelos dois suspeitos.

A dupla tomou o celular da vítima e saiu correndo pela via.

PERSEGUIÇÃO

Uma pequena perseguição se iniciou pelas ruas de Serra Talhada, na última segunda-feira (25), quando uma mulher, de 27 anos, pensou ter esquecido seu celular dentro de um veículo que transporta passageiros da cidade de São José do Belmonte para a capital do xaxado.

De acordo com a vítima, ela desceu do veículo nas proximidades da Academia das Cidades do Ipsep, por volta das 6h. Quando percebeu que estava sem seu celular, a moça pegou um mototáxi e saiu em busca do aparelho na van.

A vítima relatou que conseguiu alcançar o veículo nas proximidades da Fafopst, mas não encontrou mais nem o aparelho e nenhum outro passageiro que poderia dar informações sobre o paradeiro.
O caso foi denunciado, nessa terça-feira (26), na Delegacia de Polícia Civil como furto.