Uma série de furtos e arrombamentos foram registrados em Serra Talhada da quarta-feira (5) até a madrugada desta quinta-feira (6). Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a Polícia Civil informou que uma lavadeira, de 59 anos, foi vítima do próprio vizinho.

Segundo o relato da funcionária, após a lavagem deixou as roupas secando no varal e levaram uma das calças jeans do seu patrão. Câmeras de segurança apontaram o principal suspeito.

Na madrugada desta quinta (6), dois menores invadiram uma residência na Rua da Serra, no bairro São Cristóvão e furtaram uma sanduicheira, um aparelho de DVD, um vídeo-game, uma lancheira e bolsa escolar, além de xampus.

Ao perceber a ação, a proprietária da residência acionou a Polícia Militar que realizou diligências e conseguiu apreender os menores e encaminhá-los a delegacia.

Também durante a madrugada a porta do Centro de Assistência a Usuário de Drogas do Cachoeira (Caud) foi arrombada.

A assistente social da unidade procurou a delegacia para denunciar o caso e relatou que os bandidos levaram um computador completo com CPU, mouse e estabilizador; além de um liquidificador, aparelho de DVD, uma faca e os mantimentos que estavam estocados no local.

Ainda na manhã desta quinta-feira (6), uma adolescente de 14 anos denunciou o furto de seu aparelho de celular na escola Cornélio Soares.

A menor foi até a delegacia acompanhada de seu pai e contou que no intervalo das aulas estava com o aparelho em cima de sua carteira, saiu da sala por alguns instantes e ao retornar o celular havia sumido.

A menina informou a diretoria, foram feitas revistas na sala de aula, porém o objeto não foi encontrado.