Onda de furtos tomou conta do Natal em STPublicado às 05h desta segunda-feira (30)

Os ladrões aproveitaram o clima natalino e agiram praticando vários furtos nos mais diferentes bairros de Serra Talhada. O movimento foi grande na Delegacia de Polícia. O Farol destaca alguns casos que revelam a ousadia dos gatunos.

Na madrugada de 23 de dezembro, véspera de Natal, um bandido furtou um aparelho celular Samsung Galaxy J8, enquanto um homem de 38 anos dormia. O furto foi no Centro de Serra Talhada, na Rua Fiscal Leopoldo.

Já no dia 24, noite de Natal, um homem teve a motocicleta furtada no bairro Vila Bela, por volta das 22h30, enquanto visitava a namorada. No feriado do dia 25, no bairro do Mutirão, um homem estava na calçada ouvindo música, e quando se ausentou por alguns minutos, teve o celular furtado e o ladrão não perdoou, levando até a caixa de som.

Os ataques continuaram no dia seguinte, 26 de dezembro, em que o ladrão bateu a carteira de um homem de 53 anos, no momento em que estava no Pátio da Feira, Centro de Serra Talhada. O ladrão colocou a mão no seu bolso, puxou a carteira e saiu correndo. O prejuízo foi de R$ 550.