sangueNas últimas 72 horas, três pessoas foram assassinadas em Serra Talhada. A onda de violência tem deixado a população preocupada, que cobra respostas cada vez mais rápidas das autoridades. A última execução aconteceu na noite dessa terça-feira (18), na PE-365, que liga Serra ao município de Triunfo, por volta das 21h20, vitimando Everton Cléber Cavalcante Lacerda, 33 anos.

Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que o rapaz estava na companhia de uma mulher e prestes a entrar em um motel na localidade quando dois homens numa moto se aproximaram do carro onde eles estavam e começaram atirar.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível ver que a mulher sobreviveu e fugiu do local após o fato. As filmagens já foram solicitadas pela Polícia Civil para ajudar nas investigações. De janeiro até agora, ocorreram sete homicídios em Serra Talhada, quatro a mais que o número registrado neste mesmo período no ano passado. Só no último domingo, duas pessoas foram assassinadas na zona rural.

Leia mais: Violência: Em menos de 24h duas mortes são registradas em ST; um dos supeitos é PM

Entre as vítimas estão o jovem Glauco Magalhães, 19 anos, assassinado a tiros no sítio Boi Morto; e Cícero Feitosa Alves, 32 anos, morto com golpes de faca peixeira no distrito de Santa Rita.

NOTA DO EDITOR: Em contato com a redação do Farol, o proprietário do Intimus Motel, Edvaldo, informou que o crime não tem qualquer ligação com o seu empreendimento. “Ele ( Everton) sequer entrou no motel. Gostaria de esclarecer isto. As nossas câmeras de segurança é que filmaram o fato e tudo foi entregue a polícia”, esclareceu Edvaldo.