bastaSeis servidores lotados na Secretaria de Administração da Prefeitura de Serra Talhada foram transferidos sem qualquer justificativa por parte da secretária Joana Silva, que responde interinamente pela pasta. Indignados, eles acreditam que estão sendo vítimas de perseguição política por parte da gestora e cobram do prefeito Luciano Duque mais atenção com as ações na pasta.

“Acho isto um total desrespeito a nós, servidores efetivos, que estamos prestando serviço ao município. Toda a minha vida fui lotada na Secretaria de Administração e de repente, fomos removidos não se sabe pra onde. O que ela (a secretária) alegou é que iria convocar estagiários”, disse a servidora Helena Inácio, complementando:

“Eu só vejo como atitude de perseguição política da secretária Joana. Não há outra justificativa. Quero dizer que o prefeito Luciano Duque nunca agiu assim. Mas ele (Duque) precisa fiscalizar as atitudes desta secretária”.

A reportagem do FAROL tentou conversar, por duas vezes, com a Secretaria de Administração Joana Silva. Nas tentativas foi informado que a secretária se encontrava em reunião sem previsão de atendimento a reportagem do FAROL.