Publicado às 05h03 desata quinta-feira (14)

A coordenadora da Organização Não Governamental 4 Patas, Danny Epaminondas, denunciou nas redes sociais uma matança indiscriminada de cachorros de rua em Serra Talhada.

Em tom de desabafo, a coordenadora lamentou que algumas pessoas estejam dando veneno aos animais. Epaminondas tachou os ‘matadores’ de ‘almas malditas’

“Este amiguinho lindo estava no nosso abrigo, no bairro AABB, como com todos os outros soltamos eles as vezes para dar uma voltinha, uns voltam logo, outros no outro dia. Mas algum “dono da rua”, que cria os seus e não aceitam amiguinhos nas ruas porque seus cachorros latem quando outros passam, uma alma maldita e infeliz, se achou no direito de envenenar, de tirar a vida dele, ou de quantos outros, não se sabe”, escreveu Daniela em seu  Facebook.

Em um dos trechos, Danny se arrisca em aconselhar os ‘matadores’. “A você que comete este ato criminoso perante as leis de Deus e dos homens, só desejo o dobro das suas ações levianas e criminosas na sua vida. Deus não dorme. Você é e será sempre infeliz”, desabafou.

Compartilhe isto: