ONG lança a campanha "Cabelo Amigo" em STO Instituto serra-talhadense Amparo Amigo lançou nesta sexta-feira (16) a campanha solidária “Cabelo Amigo”. A ação visa sensibilizar as pessoas  sobre o ato solidário de doar cabelos para pacientes oncológicos.

A campanha irá durar até o dia 29 de fevereiro e aceita qualquer textura de cabelo, cacheados, ondulados, lisos, com ou sem química. Confira abaixo, os salões que estarão realizando cortes gratuitos para o “Cabelo Amigo”.

  • Salão Beleza Atual – praça Barão do Pajeú, 930, N. Sra da Penha, fone 99938-7619;
  • Salão Tok Final – Isidoro Conrado 2082, Alto da conceição, fone 99627-9918;
  • Salão Rechelly – Coronel Cornélio Soares 391, centro, fone 99633-2947;
  • Polly Studio de Beleza – Avenida Afonso Magalhães 167, centro, fone 99682-8092
Veja também:   Assaltantes roubam quase R$ 4 mil de lotérica

“Esses salões estarão fazendo o corte de maneira gratuita para as pessoas que os procurarem nesse período, ou você pode também fazer o corte com seu cabelereiro e fazer a doação na cede do Instituto Amparo Amigo. Será um ciclo de aproximadamente 15 dias onde espera-se uma grande quantidade de cabelos arrecadados para juntos devolvermos autoestima aos pacientes oncológicos. Doe cabelos, doe felicidade!”, diz em nota o Instituto.

Sobre o Amparo Amigo

O Instituto Amparo Amigo foi fundado em 2018 e atualmente conta com equipe de voluntários para fazer um trabalho de assistência durante o tratamento do câncer- beneficiando pessoas de baixa renda. Algumas pessoas que fazem parte da equipe, incluindo a própria fundadora, Valéria Gonçalves; já tiveram a doença- Situação que serve como combustível para continuar com o trabalho. A associação realiza entrega de cestas básicas, palestras e visitas, sendo os pacientes, orientados sobre direitos assistenciais, cuidados odontológicos e acompanhados por psicólogos, recebendo, também o suporte psicológico.

Veja também:   Escocesa lamenta retaliação em Garanhuns

Informações essenciais sobre o Amparo Amigo

Para ser voluntário do Amparo Amigo, basta informar que deseja ajudar na causa. A sede do Amparo Amigo está localizada na Rua Luiz Olavo de Andrade, 1149, AABB e seu horário de funcionamento é de 08h Às 11h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações basta entrar em contato pelo perfil @amparoamigo , número de telefone (87)99988-7037 ou o e-mail [email protected] .