diaboAnalisando a postura de algumas lideranças que estão se movimentando de olho em 2016 em Serra Talhada, o presidente do PCB (Partido Comunista Brasileiro) no município, Onquinha Novaes, deixou claro que ainda não entendeu o posicionamento do secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo. Em entrevista de rádio nesta terça-feira (13), Onquinha colocou em dúvida o posicionamento de “Fafá”, que abandonou a oposição e aderiu à base do prefeito Luciano Duque (PT) recentemente.

“Quando se fala em político… Político sério… Que quer ver o desenvolvimento de Serra Talhada… Não fale nesse rapaz não, que esse rapaz já esteve em todo o canto! E já saiu de todo canto! Ele fala: ‘eu admiro a administração de Luciano Duque, mas vou votar para deputado em Sebastião Oliveira’. Então, peraí… Ele reza pro Satanás e pro cão… Ou pra Lúcifer e pra o Satanás… Não tem Deus nessa história, não. Então ele (Faeca) que fique pra lá e quem vai julgar essas atitudes é o povo”, disparou o comunista.

Ensinando a Faeca como é que se faz, Onquinha demonstrou firmeza e disse que o candidato das “esquerdas” na Capital do Xaxado não vai compor aliança com o bloco de oposição liderado por Sebastião Oliveira. “De jeito nenhum. Depois do que fizeram com o MCC eu não me junto com esses 11 (partidos de oposição). Eu respeito a doutrina da decisão do congresso do PCB, que diz que nós só podemos coligar com alguns partidos”, garantiu Onquinha, reforçando: “Somente com o PSTU e o PSOl”.