Operação da Polícia Civil
Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada – Foto: Arquivo Farol

Após três dias de operação, a Polícia Civil de Serra Talhada prendeu quatro suspeitos de homicídio na cidade. O crime investigado aconteceu no dia 13 de fevereiro, o 3º executado do ano.

Isaac Gabriel Menezes dos Santos, de apenas 19 anos, estava sentado na calçada de sua casa no bairro Malhada, por volta das 2h30 da madrugada quando dois homens em uma moto atiraram.

O crime ocorreu após o rapaz retornar de um bloco de Carnaval.

De acordo com a equipe, a Delegacia está em diligências desde a última quarta-feira (31).

Os esforços policiais culminaram em quatro prisões e mais representações na justiça por medidas cautelares.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

OPERAÇÃO POLICIAL

“Após esse bárbaro crime a Delegacia Municipal de Serra Talhada passou a investigar, chegando a vários envolvidos. Em seguida, representou-se pelas prisões e outras cautelares, cujas foram deferidas pelo Judiciário”, detalhou a polícia, via nota.

Ainda de acordo com os investigadores, três dos suspeitos foram presos aqui em Serra Talhada, enquanto o quarto elemento foi detido em Recife, na capital pernambucana. Todos passaram por audiência de custódia e foram encaminhados para presídios da região.

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)

RELEMBRE O CASO

Jovem é executado na calçada de casa em ST após bloco carnavalesco