Operação policial prende suspeito de homicídio próximo a ST

Foto enviada pela Polícia Civil

Publicado às 10h30 desta sexta-feira (21)

Policiais Civis que integram a 214ª Delegacia de Polícia Circunscricional de Petrolina, Sertão do São Francisco, sob a coordenação do Delegado Dark Blacker e Sara Elibia, prenderam no bairro Santa Bárbara, um homem com documentos falsos, e com posse ilegal de arma de fogo, de uso permitido.

Em comunicação enviada a redação do Farol, foi informado que o investigado é conhecido por ‘Pedim’, e era alvo da Operação de Repressão Qualificada “Stone”, desencadeada no mês de maio, mas que estava foragido utilizando documentos falsos.

Veja também:   Jovem autuado por perturbação do sossego em ST

CRIMES

O alvo é investigado pela prática de diversos homicídios e tráfico de drogas, dentre eles, de um Policial Militar do São José do Belmonte, a cerca de 60 Km de Serra Talhada.

No momento da prisão, foram apreendidos em poder do foragido um documento público falsificado, um revólver calibre 38, 14 munições calibre 38, um Automóvel Fiat Strada e Diversos documentos indicativos da prática de agiotagem. O indiciado foi encaminhado à Delegacia de Plantão para que seja apresentado à audiência de custódia.

Veja também:   São João: Salgueiro anuncia programação com César Menotti e Fabiano e Santana