augusto césarApesar de comemorar o bom desempenho do médico Fonseca Carvalho (PTB) na pesquisa Opine, divulgada com exclusividade pelo FAROL, o deputado Augusto César foi cauteloso e evitou qualquer comemoração em torno dos números. Durante entrevista a rádio Vila Bela FM, neste sábado (13), Augusto declarou que o cenário para 2016 ainda é confuso.

“Acompanhei os números da pesquisa onde o nosso companheiro (Fonseca) aparece despontando no segundo lugar com folga, mas ainda é muito cedo para uma avaliação de algo que vai acontecer daqui há um ano e três meses. Para o nosso partido é espetacular porque demonstra que o nosso partido tem quadros e nomes. Sempre coloquei que o Dr. Fonseca tem uma dimensão partidária expressiva”, disse o deputado, acrescentando: “Eu acho que as eleições ainda não têm uma definição.”

Segundo o deputado, o PTB vai trabalhar para ser competitivo em 2016 e já começou uma operação para reagrupar o time petebista. Nos bastidores, há petebistas que insistem numa formação de aliança com o prefeito Duque. Na opinião de Augusto César, os partidos terão muito tempo para uma definição.

“Se você analisar o PR tem dificuldades de fixar um nome, a única certeza é que o prefeito Luciano Duque irá para uma reeleição, então o quadro está difuso. Mas é muito bom para o PTB. O nosso partido está vivo e temos quadro para partimos sozinhos para uma campanha ou fazermos uma outra alternativa”.