Conforme o prometido, publicamos neste sábado “As mentiras que se tornarão verdades sobre Luciano Duque”, caso ele seja eleito prefeito de Serra Talhada em 2012. A análise é do nosso “Mister M” da política, o faroleiro de codinome FELIPÃO. Da primeira vez, ele fez a previsão com Sebastião Oliveira… Quanta polêmica. Saiba agora o que vem pela frente! Pernas para o ar, que ninguém é ferro!

 

LUCIANO DUQUE – SE PREFEITO

01-No comício da vitória Luciano chora e diz que sempre teve certeza da vitória e que nunca pensou em desistir, agradecer o empenho de todos e diz que sempre admirou o PT por sua garra e determinação. No final do comício chora novamente dizendo que recentemente ganhou outro irmão do peito Carlos Evandro.

02- O prefeito-eleito Luciano Duque forma o secretariado municipal composto de: Zé Pereira (secretario de combate a compra de voto); Ronaldo de Deja (secretario da cerveja e espetinho do alto); Gerôncio do IPA (secretario da produção da tilápia para o conab); Jurubeba Neto (secretario do fornecimento de carneiros e bodes); Antonio de Antenor (secretario da limpeza publica e da acordos politicos); Sinezio Rodrigues (secretario do qualquer coisa eu aceito); Dr. Jailson (secretario da educação alimentar); Celio Antunes (secretario do sem voto nenhum); Germano Brilaje (tesoureiro municipal); Joao Duque Filho (secretario do eu sou filho de Joao Duque); Marquinhos Godoy e João Daniel da CEDAN (secretários do dinheiro da campanha) e Dinho Duarte (secretario da esquina de Albenor da Celpe).

03- O prefeito-eleito Luciano convida o senador Jarbas Vasconcelos para receber o titulo de cidadão serra-talhadense a contra-gosto de Carlos Evandro que boicota o evento.

04- O prefeito-eleito Luciano tem cancelado pela vigésima vez sua solicitação de audiência no Palácio dos Campo das Princesas só conseguindo ser recebido pelo governador em exercício Joao Lyra Neto depois do mesmo achar que era na verdade Luciano Siqueira descobrindo o erro depois.

05- Na inauguração da Faculdade de Medicina o prefeito Luciano Duque diz que Serra Talhada sempre foi prestigiada pelo governador e anuncia a construção de um curso técnico de produção de leite, de tilápias e de carne de bode no distrito de Agua Branca onde irá beneficiar milhares de famílias tendo como gerente-técnico Giovani Nunes.

06- Em uma pesquisa realizada no município o prefeito Luciano Duque atinge numero recorde de 80% de popularidade apesar de estar enfrentando problemas com o TCU e câmara de vereadores.

 07- O senador Humberto Costa consegui a exclusão do ex-prefeito Carlos Evandro da lista do fichas sujas do TCU e ele filia-se ao PT para ser candidato a deputado estadual. Por conta disso, o deputado Manoel dos Santos sai do partido e filia-se ao PCdoB fazendo dobradinha com Nelson Pereira, que sai para federal.

08- O prefeito Luciano romper com o ex-prefeito Carlos Evandro. Dias depois é visto em um almoço na casa do deputado Augusto Cesar onde oficializa seu apoio a sua candidatura para deputado federal tendo seu irmão Duquinho candidato a deputado estadual.

09- O senador Armando Monteiro, rompido com Eduardo Campos, vem para a cidade como candidato a governador sendo recebido aqui pelo prefeito Luciano Duque e pelo deputado Augusto Cesar.

10- O ex-prefeito Carlos Evandro vai a radio falar sobre a vida do companheiro de partido, o ex-presidente Lula. Na fala ele diz que Lula foi uma pessoa honesta e que sempre tentou de todas as maneiras ajudar os pequenos municípios do seu estado natal através dos repasses do extinto FPM.

Neste domingo, publicaremos a previsão sobre FONSECA CARVALHO