Por Maria Duarte, de Serra Talhada

“Infelizmente a pedofilia está ai e já destruiu várias vidas e continuará destruindo. Mexe com vidas de vários, e com as famílias, com a comunidade em geral. Mas as verdadeiras vitimas são as crianças abusadas. Não é só nas igrejas ou em denominações no meio religioso, que este abuso acontece. Mas em nossos lares, é chocante mas é real.

Eu como mãe, avó, tia, tenho observado os sinais. Acontece na igreja X.  Acontece na igreja Y. Isso importa para os que a paternidade e a familiaridade para abusarem desses inocentes, incapazes de defesa. E o que é pior: em vários casos nem a defesa da mãe eles tem.

É o casamento versus a palavra de uma criança. É o irmão versus a palavra de uma criança. É o rico hipócrita versus a dor de uma criança. A pedofilia choca, escandaliza mas não é ela decorrente de religiões, ou doutrinas; é a parte de uma sociedade que não vê, que encara a vida em culpas ou receios.

Na verdade é a falta de caráter de um ser humano, e a culpa é única e exclusiva deles (OS ABUSADORES) seres capazes de manipular, iludir, comprar e intimidar as suas vitimas, pessoas que aos nossos olhos são inculpáveis, bem vistos, mas que no seu intimo maquiavélico e sabedor do mal que fazem, fez e quem sabe continuará fazendo.

Não mirem seus olhos nas religiões, pois Deus já nos tinha avisado através de Jesus… Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15”