Por Orlando Campos, de Serra Talhada

vaza 6

“É impressionante o desperdício de água por parte da COMPESA em Serra Talhada. Eu já presenciei inúmeras vezes este bem natural escorrer pelas ruas da nossa cidade por dias a fio. Pelo que sabemos é responsabilidade da Compesa tratar e distribuir a água para os consumidores.

Enquanto a água chega tímida em muitas das residências da querida capital do xaxado presenciamos assustados o grande descaso com este líquido tão precioso e importante à manutenção da vida. E para piorar veio o aumento recente  nas contas de água. Necessário é: urgentemente se instalar um processo administrativo contra a Compesa pelo descaso com o que foi entregue para ser  administrado por ela.

Veja também:   Morre, aos 112 anos, o homem mais velho da França

Questão que eu como cidadão gostaria de saber : por que a caixa d’água do bairro Cohab, recém construída, está igual a uma peneira e ninguém comenta nada a respeito desta obra?
Parece que a cada dia o dinheiro do contribuinte e do consumidor está descendo literalmente pelo ralo. Com a palavra as autoridades e o honrado povo de Serra Talhada.