motos 2

Por Mano Maranhão, motociclista de Serra Talhada

Caros motociclistas serratalhadenses, estamos nos reunindo todas às quintas feiras na Concha Acústica de nossa cidade, à noite, com o objetivo não de formar grupos e sim de aproximar todos os amantes de motos, no qual nossa intenção  é somar amigos (as) com um gosto comum, as motocicletas.

Sem discriminação de marca ou modelo das máquinas, sem discriminação de classe social de sexo ou posição profissional, o nosso propósito é somar amigos (as), multiplicar risadas e dividir a paixão em comum, a motocicleta.

A iniciativa partiu de um amigo que sempre estamos em contato que é o Dr. Adauto Mourato, onde o mesmo sempre incentiva para nos reunirmos um dia da semana para trocar ideias, bater um papo agradável, ouvir histórias e aventuras de cada um dos participantes.

Nesta última quinta feira (19), nos reunimos e foi muito bom. Particularmente, não tinha participado ainda, mas fui ao primeiro encontro do pessoal. É gostoso ouvir cada um falar, contar suas aventuras, por isso estou redigindo essa matéria como uma espécie de convite a todos que gostam de motos.

Para que você, motociclista ou não, entenda um pouco a nossa paixão. Tenha certeza que viver é pilotar um sentimento indescritível, quando se está pilotando uma moto, e inexplicável quando se está vivendo-a, ou melhor… não, nada é melhor! – Pilotar e viver se confundem.

Somos conscientes, temos nossas responsabilidades, somos profissionais e estamos tentando nos reunir pelo menos uma vez por semana. Deixo o convite a todos os amantes do motociclismo.