fora dilmaPor Gustavo Guga, de Serra Talhada

A todo momento as mentiras de Dilma são expostas. O Minha Casa Melhor criado exclusivamente para atrair mais eleitores em 2014 foi extinto. Suas vitrines de campanhas estão virando pó uma a uma a exemplo do Pronatec, Fies, Ciência sem Fronteira – junto com seu governo que acabou. (Escrito pelo Senador Ronaldo Caiado no Facebook).

Na verdade, as palavras do Senador se referem à realidade de hoje. Sem contar que ele esqueceu de relatar os cortes na saúde, onde a partir de Janeiro o programa Farmácia Popular vai deixar de dar descontos em diversos remédios como os de Colesterol. O governo petista também mexeu no Seguro Desemprego, no PIS, nos juros para financiamento de imoveis.
Faço uma pergunta: Onde esta aquele Brasil mostrado na campanha petista? Não existe! Hoje, nós estamos pagando a conta da má gestão, onde quem deveria pagar esta conta não era o povo, mais sim quem geriu.
Todos os dias nos deparamos com notícias de aumento de impostos, cortes em benefícios para a população. Antes de ontem subiu o preço dos combustíveis, o gás de cozinha já teve dois aumentos este ano, a energia disparou e ainda por cima temos que pagar uma taxa de bandeira vermelha. O preço dos alimentos tiveram aumentos e hoje temos que trocar a carne vermelha por frango.
Temos que cair na realidade, este país não esta bem das pernas, estamos vendo ai, nos jornais e na vida real, os governos estaduais e as prefeituras vem sofrendo cortes de verbas, corte de repasses, estes que fazem falta e atingem a população carente, pois impacta diretamente no atendimento a saúde pública.
Estamos vendo esta realidade aqui mesmo na cidade, empresas demitindo, reduzindo horários e salários, empresas fechando, e o pior é que esta crise já atinge a mesa da população. Não quero com isso atacar o governo, mas é que precisamos acordar pra realidade e não ficar apenas olhando as notícias pela TV ou outros meios de comunicação e esperar que tudo se resolva de uma hora para outra.
Precisamos sim cobrar uma posição dos nossos representantes, do nosso vereador para que ele cobre do nosso deputado, do nosso senador o andamento do processo de impeachment ou uma solução para tudo isso. Como disse o Senador Caiado, enquanto Dilma brinca de rainha da Inglaterra e entrega o governo ao PMDB para segurar sua cadeira no Planalto, o povo sofre com inflação, desemprego, falta de remédios, recessão.
Ate quando?
Veja também:   Lei que autoriza a criação de loteria municipal é sancionada em Guarulhos