pmpePor Rodrigo Torres de Medeiros, de Serra Talhada

“Sou um leitor do FAROL e ouvinte assíduo e também um cidadão consciente e preocupado com a situação da nossa cidade, a qual já foi tão pacífica quanto bela.

Hoje a Capital do Xaxado mais parece a capital da criminalidade, com diversos crimes sendo praticados por ela, coisas que a  algum tempo eram exceções e têm se tornado regra.  Vou tentar ser objetivo .

O excelentíssimo Governador de Pernambuco, o Sr. Paulo Câmara, aparentando não  estar a  par da atual situação na qual se encontra a segurança pública em Serra Talhada, pretende remanejar policiais militares para reforçar o policiamento na Região Metropolitana do Recife, devido aos altos índices de criminalidade naquela região.

Eu, no meu papel de cidadão, gostaria que a tão respeitada e imparcial imprensa serra-talhadense realizasse uma apuração desses fatos, pois como é que a cidade nessa situação tem condições de ceder algo que não possui? o quadro de policiais do 14° BPM encontra-se defasado e sem condições de combater o alto índice de criminalidade e que a cada dia tende a aumentar. Apenas nesse início de ano já ocorreram três homicídios, mencionando ainda o tráfico e o uso de drogas, um mal que assola as famílias que têm a infelicidade de lidar com essa situação.

Deixo aqui os questionamentos de um pai de família preocupado com o futuro dos nossos jovens e das nossas famílias, desde já agradeço a atenção”.